Está a chegar o Dia Escola Azul 2024. A 20 de maio de 2024, as Escolas Azuis vão ficar, literalmente, mais azuis!

A votação lançada à rede para escolher o desafio do Dia Escola Azul deste ano não deixou dúvidas: as Escolas Azuis querem dar asas à sua veia artística.

Assim, a pensar no Dia Escola Azul 2024, está lançado o desafio “A Minha Escola + Azul”.

Na imagem em baixo encontram todas as orientações necessárias para dar resposta a este desafio. Se preferirem, poderão também descarregar a imagem em PDF.

O Dia Escola Azul comemora-se anualmente a 19 de maio. Em 2024, uma vez que o dia 19 calha a um domingo, o Dia Escola Azul será celebrado a 20 de maio, coincidindo com o Dia Europeu do Mar.

Todos os anos, é lançado um desafio às Escolas Azuis para assinalar esta data. Conheçam os desafios realizados em anos anteriores.

2023 – Isto Não É a Minha Praia
2022 – Corrente do Oceano