Image 14

LOGOS

Todos os materiais, trabalhos, vídeos e outras produções de divulgação do vosso projeto no âmbito da Escola Azul têm obrigatoriamente de incluir o logo da Escola Azul, assim como os logos das entidades parceiras que contribuíram para o vosso projeto

Descarreguem em baixo o logo da Escola Azul, consoante o utilizem em fundos claros ou escuros.

Logos Escola Azul

Todas as publicações no Facebook relacionadas com a Escola Azul têm de incluir #escolaazul e identificar o perfil da Escola Azul (@escolazul).

Todas as publicações no Instagram relacionadas com a Escola Azul têm de incluir #escolaazul e marcar o perfil da Escola Azul (@escolaazul).

Todas as publicações no LinkedIn relacionadas com a Escola Azul têm de incluir #escolaazul e marcar o perfil da Escola Azul (@escolaazul).

Todas os vídeos publicados no YouTube relacionados com a Escola Azul têm de incluir #escolaazul na descrição do vídeo.

Grupo de Facebook
Todos os professores, alunos e parceiros da rede Escola Azul podem aderir ao Grupo de Facebook Escola Azul, a comunidade online para partilha de boas práticas, dúvidas e sugestões no âmbito da Escola Azul.