Logomem2

Já temos datas para as Reuniões Regionais Escola Azul 2023/24.

À semelhança do que tem sido feito em anos anteriores, a Coordenação Escola Azul irá realizar múltiplas reuniões online juntando professores coordenadores para sessões de conversa e partilha de experiências. As Reuniões Regionais Escola Azul 2023/24 irão decorrer durante o mês de abril e até início de maio, de acordo com a seguinte tabela:

Estas sessões representam momentos fundamentais para o desenvolvimento do programa e para o acompanhamento dos projetos de Escolas Azuis. A partir de discussões saudáveis e construtivas, a Coordenação Escola Azul procura conhecer de perto os professores coordenadores e saber mais sobre os problemas, desafios e soluções que cada Escola Azul tem encontrado na implementação do seu projeto.

Todos os professores coordenadores irão receber um e-mail de convocatória a indicar a sessão específica onde deverão participar. Recordamos que a participação nesta Reunião Regional é um dos requisitos obrigatórios a ser cumpridos pelas Escolas Azuis.