Logo mem

Chegou a Escola Secreta!

É o novo desafio da Escola Azul para o ano letivo 2021/22. A Escola Secreta foi criada a pensar na participação de alunos de Escolas Azuis, levando-os a desafiarem-se mutuamente e criarem pequenos vídeos para o TikTok da Escola Azul

A Escola Secreta representa uma continuidade do Desafio “O Nosso Oceano em 2030” e procura que os alunos conheçam e se identifiquem com os 10 compromissos das Escolas Azuis para um Oceano melhor na próxima década.

Vejam o vídeo abaixo para conhecerem todas as etapas deste novo desafio.

Mais de 100 equipas participaram na Escola Secreta! Depois do sorteio de atribuição de equipas e a criação dos desafios, as equipas participantes receberam os desafios criados pelas suas respetivas Escolas Secretas e enviaram os seus vídeos em resposta.

Ao longo do mês de abril, sigam a página de TikTok da Escola Azul para verem os incríveis vídeos criados.