Logomem2

A Escola Azul apoia a LPN - Liga para a Proteção da Natureza e a Coca-Cola EuroPacific Partners no lançamento da 3.ª edição do Concurso Mares Circulares nas Escolas, dirigido a escolas/alunos do 3.º Ciclo e Ensino Secundário ou Profissional.

Foram premiados projetos que promovem a redução do lixo marinho ou que incentivem a economia circular na sociedade.

Na categoria de 3.º Ciclo, o projeto vencedor veio de uma Escola Azul: a Escola Secundária de Vagos, com o projeto "A nossa Missão” dos alunos Luís Almeida e Tomás Amaral. Na categoria de Ensino Profissional / Ensino Secundário venceu o projeto “Bye Bye Plastic", dos alunos Mariana Rocha, Paulo Saavedra e Sofia Barros da Escola Secundária da Maia.

As equipas com projetos vencedores receberam um voucher de oferta FNAC no valor de 500€.

Consultem o regulamento da iniciativa!