Literacia do Oceano - Afinal, o Que É Isso?

O podcast Escola Azul já se encontra disponível!

Esta é uma iniciativa que pretende levar as questões do Oceano aos jovens de uma forma divertida e descontraída, uma conversa informal que aborda os interesses e as questões sobre o Oceano que mais inquietam os nossos alunos.

Não é apenas uma iniciativa desenhada para os alunos, como também pode ser direcionada por eles mesmos: os alunos podem participar através dos “stories” do Instagram, deixando na caixa de comentários as questões que gostavam de ver respondidas e os temas que mais gostavam de abordar.

O podcast será composto por 4 episódios em que serão convidados professores, parceiros e alunos embaixadores da comunidade Escola Azul.

Este podcast foi criado por três alunas do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, que estão a colaborar com a Escola Azul ao longo do ano letivo 2020/21. O nosso obrigado à Alexandra Aguiar, Beatriz Condeço e Mónica Vieira.