No Dia Nacional do Mar (16 de novembro) o Oceanário de Lisboa oferece à rede de Escolas Azuis uma Visita de Estudo Debaixo de Água.

Nesta visita de estudo virtual, os participantes vão descobrir os segredos reais dos animais, plantas e algas que fazem do Oceanário a sua casa. Explorar e descobrir são as palavras de ordem. Porque existe um peixe chamado lua? Será que há um tubarão cheio de pinta, que todos conhecem por zebra? No surpreendente mundo marinho, os papagaios falam através de cores, existem dragões e unicórnios e até ovos que entram em parafuso!

Esta sessão tem a duração aproximada de 1 hora, com início às 11h00, e tem participação limitada a 1000 ligações. Todas as Escolas Azuis estão convidadas e podem aceder a partir do seguinte link, com o cuidado de terem microfone e câmara desligados.