A Escola Azul volta a associar-se à LPN – Liga para a Protecção da Natureza na nova edição do Concurso “Mares Circulares nas Escolas” dirigido a alunos do 3.º Ciclo e Ensino Secundário ou Profissional.

As candidaturas ao concurso são submetidas por alunos e/ou turmas com projetos num dos seguintes temas:
   - Promover a redução do lixo marinho
   - Incentivar a economia circular na sociedade, com vista à redução de resíduos

Os projetos vencedores terão como prémio um voucher de oferta FNAC no valor de 1000€.

As candidaturas estão abertas até 24 de maio. Consulte mais informação e o regulamento do concurso no website da LPN.

O Concurso “Mares Circulares nas Escolas” pretende promover na comunidade escolar, particularmente nos alunos, uma maior consciencialização para a importância do Oceano, da sua preservação e das espécies que nele vivem, bem como incentivar à redução do lixo marinho e à promoção da economia circular na sociedade.

O “Mares Circulares” é uma iniciativa ibérica da Coca-Cola Europacific Partners, implementada em Portugal pela LPN.