Logomem2

A Escola Azul volta a associar-se ao #EstudoEmCasa Apoia na organização do 4.º ciclo de webinários “Em Defesa do Oceano”. Em diferentes sessões, procura-se dar voz às pessoas do Mar, que tanto saber e vivências têm para partilhar a partir das suas diferentes formas de lidar com o Oceano.

Em 2024/25, serão 10 sessões com diferentes convidados e formas de olhar o Oceano. Estes webinários pretendem ser um contributo para o desenvolvimento da Literacia do Oceano e para a promoção de atitudes conducentes ao uso sustentável dos recursos marinhos.

Cada sessão será realizada com o apoio de uma Escola Azul, estimulando à participação crítica e ativa dos alunos.

1.ª Sessão - “Zoom à Vida Marinha”

29 de outubro – 14h30
Orador: Nuno Vasco Rodrigues
Com o apoio de alunos embaixadores da Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, Setúbal